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Diplad realiza reunião de planejamento das ações para 2024
A Diretoria de Planejamento e Administração (Diplad) da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) se reuniu para projetar as ações para o ano de 2024, nesta quinta-feira (18). Conduzido pela diretora de Planejamento e Administração da Instituição, Aida Monteiro, o encontro aconteceu na Sala Teal Menor, no campus Ulysses Pernambucano, no Derby, e teve como objetivo reafirmar a missão da Fundaj em atender a demandas da sociedade relacionadas à educação e à cultura e as competências da Diplad, que realiza a execução e o acompanhamento financeiro dos programas da entidade.
Visando trazer novas perspetivas e articular direcionamentos para os setores vinculados à Diplad, participaram da reunião servidores e funcionários terceirizados da Coordenação-Geral de Administração (CGADM), da Divisão de Almoxarifado (Almox), da Coordenação de Contabilidade, Orçamento e Finanças (Cconf), da Coordenação de Planejamento Físico e Infraestrutura (Coplanfi), da Coordenação de Serviços Gerais (Serge), do Serviço de Gestão e Acompanhamento de Processos (Segap), da Coordenação de Licitação (Licita) e da Coordenação de Tecnologia da Informação (Ctinfo).
Para a diretora Aida Monteiro, toda atividade requer uma organização, que começa pela definição de objetivos, metas e prioridades, visando otimizar os recursos e racionalizar o trabalho da equipe. “Hoje, fizemos o planejamento das diretorias da Fundaj para o ano de 2024 e definimos, a partir dos objetivos estabelecidos pela nova gestão, o que a Diplad poderá desenvolver, a fim de que possamos atender as demandas”, atesta.
Aida Maria Monteiro Silva adianta também que, a partir do diagnóstico de cada setor, serão estabelecidas as estratégias para o trabalho da Diplad, buscando melhorias e capacitações. “Saímos desta reunião com muitas responsabilidades. O próximo passo é realizar um monitoramento bimensal - que é uma parte integrante do planejamento - e ampliar as ações que forem necessárias”.