Passo a Passo
Publicado em
15/05/2023 14h20
Atualizado em
24/07/2023 11h10
Passo a passo
Etapas do Atendimento
1º Registro;
2º Encaminhamento ao órgão ou entidade responsável;
3º Análise da demanda;
4º Registro da resposta ao cidadão.
ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda, mediante envio de email pra ouvidoria@funarte.gov.br ou ligue 021 99599-2690.
∴ Prazos
Posição inicial – 10 dias (a contar da data do registro).
Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro).
Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro).
∴ Indisponibilidade do sistema informatizado
Quando o sistema de ouvidoria estiver indisponível, o cidadão poderá ter sua manifestação registrada em formulário impresso e terá um número de protocolo, até o sistema voltar a funcionar dentro da normalidade.