Notícias
Funarte SP
Montagem ‘Todo — As Sete Leis do Hermetismo’ estreia no Teatro de Arena Eugênio Kusnet
Espetáculo chega ao Teatro de Arena Eugênio Kusnet (Foto: divulgação)
O Teatro de Arena Eugênio Kusnet, equipamento cultural da Funarte, na Vila Buarque, em São Paulo, recebe a montagem “Todo — As Sete Leis do Hermetismo”, a partir de 22 de fevereiro, quinta-feira. Num jogo entre elenco e plateia, a dramaturgia escrita por André Sant’Anna e Rodrigo Arruda, propõe um debate bem humorado sobre as questões mais profundas da natureza humana. A temporada segue até o dia 3 de março, com apresentações de quinta a domingo. A entrada é gratuita.
O espetáculo parte da premissa filosófica de que existe um todo indefinível, e que habitamos um universo mental. A peça ironiza sobre a tentativa de responder algumas perguntas indecifráveis sobre a vida, como: “quem somos nós, de onde viemos, o que se passa na mente do todo?”. A partir dos conceitos e símbolos da filosofia hermética, um casal de gurus, interpretados pelos atores Karina Ramil e Jean Machado, apegados a crença de serem detentores de recados divinos, se manifestam através do Teatro do Absurdo.
Após a apresentação da montagem nos dias 24 e 25 de fevereiro, e 3 de março, o elenco promove uma roda de conversa com o público.
Serviço:
Montagem ‘Todo — As Sete Leis do Hermetismo’
Temporada: 22 de fevereiro a 3 de março
Dias e horários: quinta a sábado, às 20h | domingo, às 18h
Roda de conversa nos dias 24 e 25 de fevereiro e 3 de março (após a apresentação)
Ingressos gratuitos | Retirar na bilheteria com até 1 hora antes do início do espetáculo
Duração: 1h
Classificação indicativa: 14 anos
Local: Teatro de Arena Eugênio Kusnet
Rua Dr. Teodoro Baima, 94 - Vila Buarque, São Paulo (SP)