Notícias
Comunicado: Funarte e o Palácio Gustavo Capanema
Publicado em
09/12/2024 18h00
Atualizado em
11/12/2024 17h06
Em respeito ao compromisso com a transparência e segurança dos servidores, colaboradores e acervos da Funarte, é importante destacar que a transição para o Edifício Gustavo Capanema segue critérios claros e previamente estabelecidos.
O prédio encontra-se em finalização da obra, e por isso foi instituído, pela Portaria Funarte no 658/2024, o regime de teletrabalho para a maior parte do corpo funcional, até que o edifício apresente plena capacidade de absorver as operações de maneira segura e eficiente.
Alguns servidores e colaboradores foram destacados durante a fase de mudança de mobiliário e adaptações necessárias no espaço para realizar as tarefas de suporte inerentes a esse processo. Essas atividades foram concluídas no último dia 10 de dezembro, portanto, esses profissionais passarão para o regime de trabalho remoto, seguindo as diretrizes estabelecidas, tudo em conformidade com as regras de contratação aplicáveis aos colaboradores e as normas da atividade pública, no caso dos servidores.
Apenas para integrantes da alta gestão, coordenações e assessorias, conforme o disposto no Ofício no 2257/2024/IPHAN-RJ-IPHAN, o 11° pavimento possui condições de absorver algumas atividades reduzidas que se fizerem necessárias ao longo do período de transição, garantindo a continuidade dos trabalhos essenciais enquanto as obras são concluídas.
Reiteramos que a Funarte segue empenhada em assegurar condições de trabalho adequadas e em alinhamento com as diretrizes de segurança e economicidade que a Administração Pública exige.
Dúvidas ou sugestões?
Entre em contato com a Ouvidoria da Funarte pelo e-mail: ouvidoria@funarte.gov.br.
A construção de um ambiente de trabalho seguro e eficiente é uma prioridade compartilhada por todos nós!
Atenciosamente
LEONARDO LESSA
Diretor Executivo - Funarte
FILIPE PEREIRA DE AGUIAR BARROS
Diretor de Logística, Orçamento e Administração - Funarte
.