Notícias
Nota de pesar - Paulo Laurentino Ferreira
A Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) e o Museu do Índio informam com profundo pesar o falecimento do servidor Paulo Laurentino Ferreira, nesta sexta-feira (15), aos 61 anos. Natural do Rio de Janeiro, Paulinho, como era carinhosamente chamado por amigos e colegas, deixou cinco filhos e nove netos.
Paulinho trabalhou por quase quatro décadas nas áreas de Manutenção Predial, Almoxarifado e Logística do Museu do Índio, com o afinco e a dedicação esperados de um bom servidor público. Sempre disposto e atento, estava constantemente à disposição para apoiar todas as ações do Museu do Índio.
Amigos e colegas o descrevem como “um homem honesto, generoso, trabalhador, proativo, solícito e, tudo isso, com um humor e carisma que só ele tinha. Ele se vai, mas deixa muita saudade, coisa que só quem foi amado é capaz de deixar.”
A Funai e o Museu agradecem por tudo o que Paulinho representou e continuará representando. A equipe da Funai e do Museu expressa solidariedade à família, colegas e amigos.
Assessoria de Comunicação/Funai