Parecer Técnico sobre o Ato de Concentração nº 08012.003362/2001-14 emitido em 25/03/2002
Operação: acordo operacional firmado entre as empresas British Airways Plc e Iberia Lineas Aereas de España S.A. para serviços prestados na América Latina.
Operação: acordo operacional firmado entre as empresas British Airways Plc e Iberia Lineas Aereas de España S.A. para serviços prestados na América Latina.
Operação: aquisição de participação na GAL (Global Automotive Logistics) pela WWL.
Operação: aquisição do controle da Kwikasair Cargas Expressas S.A. pela AIG Venture Holding, Ltd.
Operação: incorporação do Circle International Group, Inc. pela EGL, Inc.
Operação: aquisição da Comlasa do Brasil Sistemas Ltda., pela UPS Logistic Group International, INC.
Representante: Secretaria de Acompanhamento Econômico Representados: Viação Aérea Rio Grandense – Varig, Transportes Aéreos Regionais S.A – TAM, Transbrasil S/A – Linhas Aéreas e Viação Aérea São Paulo – Vasp.
Operação: aquisição, pela Alstom Brasil Ltda., do negócio de material rodante para transporte de passageiros no Brasil da Gevisa S.A.
Operação: aquisição da totalidade dos negócios do Grupo F.X. Coughlin, pelo Grupo Exel/Ocean/MSAS.
Operação: aquisição, pela Ryder Truck Rental, Inc, de (...)% das ações integrantes do capital social da Companhia Transportadora e Comercial Translor.
Operação: transferência à Brink´s Segurança e Transporte de Valores Ltda. da totalidade das quotas da TGV– Transportadora de Valores e Vigilância Ltda.
Operação: joint venture, na qual a GATX adquire 35% do capital social da Bonilog S.A. (pertencente a Bonifácio Logística Ltda.), com opção de compra dos 65% restantes.
Operação: aquisição, pela Lauritzen, da totalidade das ações ordinárias da Cool Carriers.
Operação: aquisição pela UPS Co. da totalidade dos ativos e direitos, bem como determinadas rotas aéreas internacionais pertencentes a CHALLENGE. No Brasil, a operação consistiu na alienação da totalidade dos ativos e direitos da filial brasileira da empresa norte-americana CHALLENGE, para a UPS Serviços e na transferência para a UPS Co das rotas aéreas detidas pela CHALLENGE.
Operação: acordo comercial técnico-operacional e econômico-financeiro de disponibilização recíproca de assentos entre as empresas Transbrasil S.A Linhas Aéreas e TAM – Companhia de Investimentos em Transportes.