Ouvidoria
Este canal é destinado ao recebimento de manifestações de Ouvidoria. Os tipos de manifestações que você pode registrar são: sugestão, denúncia, comunicação, reclamação, elogio, solicitação de providência e demanda de simplificação de serviços públicos. Caso queira entender melhor sobre em qual tipo de manifestação sua demanda se enquadra, clique aqui.
Como registrar uma manifestação?
Ligue no 0800 942 9100
O serviço é gratuito e a ligação deve ser realizada por meio de um telefone fixo ou celular.
Horário de atendimento
Atendimento Humano:
De segunda a sexta-feira,
das 7h às 19h
Atendimento Eletrônico:
Todos os dias, 24h
61 3686-3278
Todos os dias, 24h (Atendimento eletrônico)
Acesse o aplicativo do Telegram ou realize a busca pelo Disque Esporte
Atenção!
- É indispensável possuir o aplicativo instalado no seu dispositivo (computador ou celular).
- Para acessar o Telegram via web, é necessário realizar autenticação no seu navegador, clicando aqui.
Este canal é exclusivo para atendimento de LIBRAS via videoconferência com o Ministério do Esporte.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7 às 19 horas.
Para registrar ou acompanhar sua manifestação de forma presencial, dirija-se à Ouvidoria do Ministério do Esporte
(endereço abaixo).
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30
Onde a Ouvidoria do Ministério do Esporte está localizada?
Ouvidoria do Ministério do Esporte
Edifício Montes
EQSW 301/302, Lote nº 1, Térreo
Sudoeste, Brasília - DF
CEP: 70.673-150
E-mail: ouvidoriamesp@esporte.gov.br