Ouvidoria
Este canal é destinado ao recebimento de manifestações de Ouvidoria. Os tipos de manifestações que você pode registrar são: sugestão, denúncia, comunicação, reclamação, elogio, solicitação de providência e demanda de simplificação de serviços públicos. Caso queira entender melhor sobre em qual tipo de manifestação sua demanda se enquadra, clique aqui.
Como registrar uma manifestação?
+55 61 3686-3279 ou pelo link https://wa.me/556136863279
Quando o MEsp precisar falar com você, também poderemos usar o número
61 3686-3278
Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h (Atendimento humano)
Todos os dias, 24h (Atendimento eletrônico)
Acesse o aplicativo do Telegram ou realize a busca pelo Disque Esporte
Atenção!
- É indispensável possuir o aplicativo instalado no seu dispositivo (computador ou celular).
- Para acessar o Telegram via web, é necessário realizar autenticação no seu navegador, clicando aqui.
Este canal é exclusivo para atendimento de LIBRAS via videoconferência com o Ministério do Esporte.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7 às 19 horas.
Para registrar ou acompanhar sua manifestação, acesse a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação Fala.BR
Horário de atendimento:
Todos os dias, 24h
Ministério do Esporte/Ouvidoria
EQSW 301/302, Lote nº 1
CEP: 70.673-150
Todos os dias, 24h
Para registrar ou acompanhar sua manifestação de forma presencial, dirija-se à Ouvidoria do Ministério do Esporte
(endereço abaixo).
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30
Onde a Ouvidoria do Ministério do Esporte está localizada?
Ouvidoria do Ministério do Esporte
Edifício Montes
EQSW 301/302, Lote nº 1, Térreo
Sudoeste, Brasília - DF
CEP: 70.673-150