Ouvidoria
A Ouvidoria do Ministério do Esporte - MEsp atua no diálogo entre o cidadão e o órgão, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Cabe à Ouvidoria receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações de providências e pedidos de simplificação de serviços públicos relacionados às áreas de atuação deste ministério, bem como receber pedidos de acesso à informação, prestar informações e esclarecer dúvidas sobre as políticas, programas e ações do órgão, tais como Programa Bolsa Atleta e projetos incentivados pela Lei de Incentivo ao Esporte, entre outros.
Ouvidoria
Canal para recebimento de sugestões, denúncias, elogios, reclamações e solicitações sobre as políticas, programas e ações desenvolvidas pelo Ministério do Esporte - MEsp.
Central de Relacionamento
Canal para solicitação de informações e esclarecimento de dúvidas sobre as ações, programas e sistemas do Ministério do Esporte - MEsp.
Transparência e Acesso à Informação
Canal para pedidos de acesso às informações públicas relacionadas com as iniciativas, políticas e serviços do Ministério do Esporte - MEsp.