O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Serviço criado para auxiliar os editores de serviços do portal gov.br em suas atividades (gestão de editores da carta de serviços, publicação ou despublicação de um serviço, dentre outros).
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Quem pode utilizar este serviço?
Servidores designados como editores ou equivalentes pelos seus respectivos órgãos
Criar/possuir conta de acesso única do Governo no portal acesso.gov.br
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Etapas para a realização deste serviço
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Registrar Solicitação
* acessar a página do serviço "Solicitar atendimento para edição de serviços do portal GOV.BR" e clicar no botão Iniciar;
* fazer login no Portal GOV.BR;
* escolher o tipo de atendimento que necessita auxílio;
* preencher o formulário;
* anexar os documentos (caso necessário);
* conferir os dados e concluir a solicitação.Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelAcesse: https://www.gov.br/governodigital/pt-br/acessibilidade-e-usuario/atendimento-gov.br/duvidas-na-plataforma-de-automacao/gestor-do-servico/solicitar-suporte/registrar-um-chamado
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Acompanhar solicitação
Sua solicitação passará por uma análise e caso seja necessário deverá ser complementada com novas informações. Para acompanhar a sua solicitação, basta acessar o link abaixo e selecionar o processo desejado.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelAcesse: https://www.gov.br/governodigital/pt-br/acessibilidade-e-usuario/atendimento-gov.br/duvidas-na-plataforma-de-automacao/gestor-do-servico/solicitar-suporte/registrar-um-chamado
Tempo de duração da etapa
Até 24 hora(s) -
Receber resposta
O resultado da solicitação será enviado para o e-mail cadastrado na solicitação.
O servidor deve acompanhar o status de sua solicitação através Portal de Serviços pelo link abaixo e selecionar o processo desejado
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelAcesse: https://www.gov.br/governodigital/pt-br/acessibilidade-e-usuario/atendimento-gov.br/duvidas-na-plataforma-de-automacao/gestor-do-servico/solicitar-suporte/registrar-um-chamado
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Registrar Solicitação
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatohttps://www.gov.br/governodigital/pt-br/acessibilidade-e-usuario/atendimento-gov.br/duvidas-na-plataforma-de-automacao/gestor-do-servico
Este é um serviço do(a) Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço