Notícias
PATRIMÔNIO
SPU autoriza venda direta de 16 imóveis em Goiás
A Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União do Ministério da Economia (SPU/ME) autorizou, nesta segunda-feira (18/10), a venda direta de 16 imóveis localizados no setor Central de Cachoeira Alta, em Goiás. A medida, que consta da Portaria nº 12.086/21, é uma oportunidade para os ocupantes regularmente inscritos e em dia com suas obrigações, que poderão adquirir os imóveis diretamente da SPU.
“Neste caso, o objetivo da regularização é proporcionar um direito real em nome das famílias. Muitas estão morando nos imóveis há anos e agora poderão comprar suas propriedades”, afirma a secretária de Coordenação e Governança do Patrimônio da União, Fabiana Rodopoulos.
Os valores oscilam entre R$ 20,9 mil e R$ 64,4 mil. Os ocupantes regulares deverão formalizar o interesse na compra e apresentar as devidas comprovações por meio do portal Patrimônio de Todos da SPU.
As transferências de domínio serão efetivadas após registro dos contratos de compra e venda no cartório de registro de imóveis de Cachoeira Alta.