Economia
PATRIMÔNIO DA UNIÃO
União vende 13 imóveis nos estados do Paraná e Rio Grande do Norte
A Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União do Ministério da Economia (SPU/ME) está colocando à venda quatro imóveis no município de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e nove nos municípios de Maringá e São José dos Pinhais, no Paraná. Juntos, os 13 imóveis somam um valor mínimo de avaliação que ultrapassa R$ 11,4 milhões, sendo a maior parte – R$11,3 milhões - referente aos imóveis do Paraná.
No Paraná serão vendidos terrenos e um apartamento, já no Rio Grande do Norte, apenas terrenos sem benfeitorias, todos esses bens na modalidade de concorrência, com base na maior oferta, respeitados os preços mínimos indicados para cada imóvel.
Na licitação no estado do Paraná, o procedimento será feito entre 14 e 18 horas do dia 18 de fevereiro de 2020, na sala/auditório de Licitação, na Avenida Cândido de Abreu, 344 - Bairro Centro Cívico - Curitiba/PR. As propostas deverão ser entregues até 14h30 e a abertura dos envelopes será realizada às 14h40.
No Rio Grande do Norte, a sessão pública ocorrerá entre 14h e 17h, do dia 9 de março de 2020, na sede da SPU/RN, à rua Potengi, 529 – Petrópolis – Natal/RN. O prazo para a entrega de propostas é até 15h para que a abertura dos envelopes ocorra impreterivelmente às 15h30.
Os avisos foram publicados no Diário Oficial da União desta sexta-feira (10/1):