Notícias
Encontro apresenta experiências para melhor atender usuário do serviço público
Brasília, 11/12/2002 - O Programa Qualidade no Serviço Público, que integra a Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, promove, com o apoio da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), dia 12/12, das 8h30 às 18h20, o Encontro sobre Avaliação da Satisfação do Usuário: Buscando a Qualidade do Atendimento.
Logo após a recepção aos participantes, a Secretária de Gestão, Evelyn Levy fará a abertura, a partir das 9h, acompanhada do Diretor do Programa Qualidade no Serviço Público, Paulo Daniel Barreto Lima e do Gerente da Qualidade do Atendimento ao Cidadão, Gustavo Angelim.
Três objetivos marcam o evento: apresentar experiências consolidadas de práticas de pesquisa, discutir necessidades de melhorias para o Instrumento Padrão de Pesquisa de Satisfação (IPPS) e promover a consolidação do Sistema Nacional de Avaliação da Satisfação do Usuário do serviço Público (SNASUSP).
Participam do Encontro a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, o Banco do Brasil, o INSS, o Grupo Hospitalar Conceição de Porto Alegre, RS, e a Fundação Getúlio Vargas.