Pregão Eletrônico n° 2/2021 - Diretoria de Administração e Logística (UASG: 170607)
Objeto: Escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de planejamento, implantação, operação, gerenciamento de Central de Atendimento contínuo e sazonal e gestão de teleatendimento receptivo na modalidade Contact Center, incluindo registro de manifestações e fornecimento de informações aos usuários e ao público em geral, englobando serviços operacionais de atendimento por meio de canais multimeios, abrangendo todos os recursos de infraestrutura tecnológica de redes e telecomunicações, plataforma de comunicação, integração telefonia computador (CTI - Computer Telephony Integration), solução de gravação dos atendimentos, infraestrutura física e ambiental, mobiliários, disponibilização e sustentação de sistema de atendimento, processos de informações de atendimento para a Central, recursos humanos especializados nas áreas que compreendem os serviços a serem executados, e demais recursos necessários à prestação de serviços, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Processo Administrativo nº 13035.100867/2020-61
Data da sessão: 02/02/2020
Horário: 09:00h
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br