Informações sobre Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) foi instituído pela Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação) e pelo Decreto n° 7.724/201, para assegurar à sociedade o acesso às informações públicas, tendo como objetivos:
I - atender e orientar o público quanto ao acesso a informações;
II - informar sobre a tramitação de documentos nas suas respectivas unidades;
III - protocolizar documentos e requerimentos de acesso a informações.
O atendimento do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) pode ser feito de forma presencial ou por meio do link https://falabr.cgu.gov.br/. É possível ainda preencher formulários para pessoa física e para pessoa jurídica.
Localização
Rua: Luiz Vaz de Camões - nº 111 - Vila Celina
CEP: 13.566-448 - São Carlos/ SP
Horário de atendimento
Segunda a sexta feira, de 08h às 12h e das 13h às 16:30h
Formas de contato
Telefone: (16) 3509-2464/2465 - WhatsApp: (16) 99297-1147 (Somente para esclarecimento de dúvidas)
E-mail: ouv.hu-ufscar@ebserh.gov.br
Responsável pelo SIC e Autoridade de Monitoramento da LAI
Laís Madalena de Paula Souza (Ouvidora)
Respondentes pelo SIC: Amanda de Maria Gomes Pinheiro