Pesquisas de Satisfação
Pesquisas de Satisfação
A Pesquisa de Satisfação também é regulamentada por legislação. Essa prática tem por objetivo medir a satisfação dos usuários acerca dos serviços prestados, seja de ensino, assistência, gestão, entre outros aspectos, apresentando diagnósticos para além do dia a dia do serviço, que dão margem aos relatórios gerenciais, favorecendo melhorias contínuas das práticas nos hospitais.
Confira os resultados das pesquisas nacionais coordenadas pela Ouvidoria-Geral.
Confira também os relatórios gerenciais da Pesquisa de Satisfação dos Usuários do HU-UFSCar:
2019
RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2019.pdf
2018
RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2018.pdf
2017
RELATÓRIO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2017.pdf
PESQUISA SATISFAÇÃO AMBULATÓRIO (1o CICLO 2017).pdf
PESQUISA SATISFAÇÃO AMBULATÓRIO (2o CICLO 2017).pdf
PESQUISA SATISFAÇÃO INTERNAÇÃO (1o CICLO 2017).pdf
PESQUISA SATISFAÇÃO INTERNAÇÃO (jan e fev 2017).pdf
PESQUISA SATISFAÇÃO URGÊNCIA E EMERGÊNCIA (jan e fev 2017).pdf
2016