Quer registrar uma manifestação?
Para o registro de qualquer uma das manifestações, basta acessar o Fala.BR, Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, clicando na imagem ao lado. O Fala.BR foi desenvolvido pela Controladoria-Geral da União.
Clique aqui para acessar o manual do Fala.BR, no formato de passo-a-passo.
Clique aqui para acessar o Fala.BR
Lembre-se: no campo "Destinatário", onde você escolhe o órgão ou entidade para o qual irá enviar sua manifestação, é muito importante que você direcione o registro para o Hospital Universitário com o qual deseja contato ou para a Ouvidoria-Geral, caso o assunto seja de competência de algum órgão interno da Administração Central/Sede da Ebserh. Na aba "Informações e Instruções ao(à) Cidadão(ã)" disponibilizamos um item onde constam os esclarecimentos sobre a atuação de cada ouvidoria da Rede Ebserh.
Se o assunto de sua manifestação for de competência de algum Hospital gerido pela Ebserh, você deve contatar diretamente a Ouvidoria local por e-mail; presencialmente; por telefone (exceto denúncias) ou através das urnas físicas disponíveis nas dependências do Hospital. Para acessar o contato das Ouvidorias dos hospitais, clique aqui.
Caso você não consiga dar seguimento ao atendimento de maneira eletrônica, o contato pode ser feito de várias maneiras. Mas, atenção: de acordo com a Portaria CGU 116/2024 as manifestações recebidas em outros meios serão inseridas no Fala.BR posteriormente.
Se o assunto de sua manifestação for de competência da Administração Central/Sede da Ebserh, nossos contatos seguem abaixo:
Horário de funcionamento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Localização
Ouvidoria - HDT-UFT
Sala próxima à Portaria 3.
Rua José de Brito Soares, nº 1015, Setor Anhanguera, Araguaína (TO) CEP: 77.818-530
Titular da Ouvidoria
Veronica Cardoso Dias
Portaria de nomeação - Data de ingresso no cargo do titular da unidade da Ouvidoria: 01/04/2024.
Contato:
Email: ouv.hdt-uft@ebserh.gov.br