Sobre
A Ouvidoria da MEJC-UFRN-Ebserh, vinculada à Superintendência, é um órgão de comunicação com dirigentes, corpo docente e discente, prestadores de serviços, fornecedores, servidores, empregados, usuários do SUS e cidadãos em geral, visando ao aperfeiçoamento do modelo administrativo, das ações institucionais e a constante melhoria dos processos internos.
Compete a Ouvidoria receber e encaminhar, quando devidamente apresentadas, as manifestações de:
Acesso à Informação: solicitação de acesso a informações ou documentos públicos.
Solicitação: pedido de adoção de providências, de atendimento, de prestação de serviço ou esclarecimento de alguma dúvida.
Sugestão: apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços prestados pela Ebserh.
Reclamação: demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviços ou à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desses serviços;
Elogio: demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço oferecido ou o atendimento recebido.
Denúncia: informação sobre prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes no âmbito da Ebserh.
Simplifique: solicitação de simplificação de serviços.
A Ouvidoria faz parte da Rede Nacional de Ouvidorias dos Hospitais Universitários Federais da Ebserh onde, todas as Ouvidorias, incluindo a Ouvidoria-Geral, compõem o Sistema de Ouvidorias do Executivo federal, instituído pelo Decreto 9.492/2018.
Você pode ter acesso à Ouvidoria da Maternidade Escola Januário Cicco (Mejc-UFRN-Ebserh) pessoalmente, por telefone ou e-mail:
Horários: Segunda à sexta das 8 às 12h e das 13h às 17h
Disque Ouvidoria: Telefone: (84) 99224-0080 / 3342.5836
Por meio do site: Clique aqui
E-mail: ouv.mejc-ufrn@ebserh.gov.br
Atendimento Pessoal:
Maternidade Escola Januário Cicco
Av. Nilo Peçanha,259 , Petrópolis, Natal, Rio Grande do Norte
A sala da Ouvidoria está localizada no térreo do prédio anexo (antigo Hospital de Pediatria), próximo a recepção de Alta Hospitalar.