Notícias
REENCONTRO
"Sou muito grato por tudo! Gratidão aos médicos, a todos que me ajudam, sou muito bem tratado aqui no Huol"
Paciente Romilton Fernandes em contato com a sua família de Minas Gerais
No dia 8 de novembro, saí para realizar uma perícia médica e enfartei dentro do shopping Midway – recebi os primeiros socorros lá mesmo! Lá, chamaram o SAMU e fui para UPA Satélite, onde fiquei até 14 de novembro. Depois, fui para o Hospital Municipal, onde tive uma parada cardíaca no dia 22/11. Foi quando vim para o Huol e fiz cateterismo e angioplastia. Ainda estou no Huol, em recuperação e aguardando a realização de um novo procedimento.
Fui muito bem atendido por todos os locais que passei. Eu nem esperava encontrar essa qualidade no serviço público de saúde. Sou muito grato por tudo! Gratidão aos médicos, a todos que me ajudam, sou muito bem tratado aqui no Huol. Os residentes sempre vêm aqui, são maravilhosos também, em especial a Dr.ª Júlia. Independentemente do profissional, gosto muito do atendimento!
Aqui, também tive a oportunidade de me reconectar com minha família, com a ajuda de Socorro (assistente social do Huol). Ao mesmo tempo em que está sendo bom me reaproximar de todos, também descobri que minha mãe faleceu. É um misto de emoções!
Agora, estou sempre em contato com eles: irmãos, primas, vizinhos. Todos querem saber novidades e desejam meu retorno para Minas Gerais (onde residem os familiares). Quero voltar para lá o mais rápido possível. Quero ficar mais próximo deles, um ajudando o outro.
Romilton Santos Fernandes, 62 anos