Quer registrar uma manifestação?
Para o registro de qualquer uma das manifestações, basta acessar o Fala.BR, Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, clicando na imagem ao lado. O Fala.BR foi desenvolvido pela Controladoria-Geral da União.
Clique aqui para acessar o manual do Fala.BR, no formato de passo-a-passo.
Lembre-se: no campo "Destinatário", onde você escolhe o órgão ou entidade para o qual irá enviar sua manifestação. Caso se trate do Hospital Universitário Onofre Lopes, é muito importante que você direcione o registro para esta Unidade Hospitalar especificamente.
Caso você não consiga dar seguimento ao atendimento de maneira eletrônica, o contato pode ser feito de várias maneiras. Mas, atenção: de acordo com a Portaria CGU 581/2021, as manifestações recebidas em outros meios serão inseridas no Fala.BR posteriormente.
Seguem abaixo os nossos contatos:
Atendimento presencial: diariamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min no período da manhã e das 13h às 16h no turno da tarde.
Por meio eletrônico: através da página do Huol, acessando o link do Fala.BR ou enviando e-mail para ouv.huol-ufrn@ebserh.gov.br
Por meio das Caixas de Sugestões: distribuídas nas principais recepções do Huol.
Através do telefone: (84) 3342-5747.
Onde se localiza a Ouvidoria?
No andar Térreo do Ambulatório do Huol, que fica na Avenida Nilo Peçanha, 620, Petrópolis, Natal/RN.
Titular da Ouvidoria
Adriana Fernanda dos Santos Pereira
Portaria de nomeação - Portaria-SEI nº 2678, de 17 de novembro de 2022.
Data de ingresso no cargo do titular da unidade da ouvidoria: 17/11/2022.
Equipe de Apoio
Cinthya de Oliveira Borja Morais (Assistente Administrativo/Ouvidora Substituta)
Ryan Bernardo Pardo (Assistente Administrativo)