SEI
O SEI - Sistema Eletrônico de Informações é a ferramenta de gestão de documentos e processos eletrônicos.
Essa plataforma desenvolvida pelo TRF4 engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. A solução é cedida gratuitamente para instituições públicas e permite transferir a gestão de documentos e de processos eletrônicos administrativos para um mesmo ambiente virtual.
Ele é utilizado para produção e assinatura de documentos, tramitação e acompanhamento dos processos administrativos de forma online. Também possibilita a atuação simultânea das diversas unidades em um mesmo processo. E ainda aumenta a produtividade e diminui o uso do papel no HUJB.
O Colegiado Executivo do HUJB oficializou, em 1º de abril de 2019, a implantação do SEI através da Portaria nº 34 de 26 de março de 2019.
Consulte o Procedimento Operacional Padrão para uso do SEI
O curso online sobre o SEI pode ser feito nos seguintes meios:
A Ebserh disponibiliza uma plataforma de treinamento.