Gerência Administrativa
Gerência Administrativa
POP.GA.001 - Procedimento/Rotina Como Iniciar um Processo no SEI
POP. GA.002 - Como Incluir um Documento no Processo SEI
Divisão de Administração e Finanças
Setor de Administração
PL.SEAD.001- Plano Anual de Compras 2024
Unidade de Licitações e Contratos
POP.UAO.003 - Apuração de Descumprimento
POP.UAO.004 - Formalização Contratual
POP.UAO.005 - Prorrogação Contratual
POP.UAO.006 - Alteração Contratual
POP.UAO.007 - Repactuações Contratuais
POP.ULC.001 - Garantias contratuais
POP.ULC.002 - Processo de pagamento
POP.ULC.008 - Dispensa de licitação
POP.ULC.009 - Fase interna da seleção de fornecedores
POP.ULC.010 - Pesquisa de preços
POP.ULC.011 - Adesão à Ata de Registro de Preços
POP.ULC.012 - Fase externa da seleção de fornecedores
POP.ULC.013 - Intenção de Registro de Preços (IRIP)
Unidade de Patrimônio
MAN.UP.001 - Manual de Procedimentos de Controle Patrimonial
POP.UPAT.001 - Recebimento de Bens
POP.UPAT.002 - Conferência de Bens
POP.UPAT.003 - Direcionamento Inicial de Bens
POP.UPAT.004 - Movimentação de Bens
POP.UP.005 - Desfazimento de Bens
POP.UPAT.008 - Abertura de chamado no GLPI
Setor de Gestão Orçamentária e Financeira
Unidade de Execução Orçamentária e Financeira
POP.UEOF.003 - Liquidação de despesas
POP.UEOF.004 - Pagamento de despesas
POP.UOF.005 - Pagamento de Despesas
POP.UOF.006 - Conformidade de Registro de Gestão
POP.UOF.007 - Liquidação de Despesa com Suprimento de Fundos
POP.UOF.008 - Cadastro de Fornecedores no Sistema Fiscal Contábil SEEGER
Setor de Contabilidade
POP.SCONT.001 - Envio do EFD REINF EVENTOS R-2010 – SISTEMA SEEGER
POP.SCONT.002 - Conformidade de registro de gestão
POP.SCONT.003 - Relatório de movimentação do almoxarifado (RMA)
POP.SCONT.004 - Relatório de movimentação de bens (RMB)
PL.SCONT.001 - Plano Interno de Gestão de Custos
Divisão de Logística e Infraestrutura Hospitalar
POP.SLIH.001 - Inspeção da Central de Vácuo Clínico
POP.SLIH.002 - Inspeção da Central de Ar Medicinal
POP.SLIH.004 - Utilização de Veículo Administrativo
POP.SLIH.005 - Manutenção de Veículo Administrativo
POP.SLIH.006 - Uso da Plataforma Elevatória
POP.SLIH.007 - Manutenção Corretiva dos Equipamentos da Cozinha
POP.SLIH.008 - Manutenção Preventiva dos Equipamentos da Cozinha
Unidade de Serviços Gerais
Setor de Abastecimento Farmacêutico e Suprimentos
PL.UA.001 - Plano de Gerenciamento de Medicamentos e Materiais Médico-Hospitalares
POP.UA.002- Mudança de Marca Ofertada Pelo Fornecedor em Ata de Registro de Preço
POP.UA.003- Permuta de Bens de Consumo
POP.UA.004- Empréstimo de Material de Consumo
POP.UA.007- Recebimento de Devolução/Reinclusão de Material no Estoque
POP.UA.009 - Solicitação de Inclusão, Alteração e Exclusão de Medicamento na Padronização
POP.SAFS.010 - Descarte de fórmulas nutricionais, medicamentos e produtos para a saúde vencidos
POP.SAFS.011 - Distribuição de materiais de consumo
POP.SAFS.012 - Envio de nota de empenho e ordem de fornecimento para fornecedor
POP.SAFS.013 - Transferência de materiais através de permutas, empréstimos e doações
POP.SAFS.014 - Armazenamento de medicamento, material médico hospitalar e insumos farmacêuticos
POP.SAFS.015 - Reinclusão/devolução de material no estoque
POP.SAFS.016 - Recebimento de material
POP.SAFS.017 - Solicitação de aquisição para material de consumo
POP.SAFS.018 - Inventário geral de bens de estoque
Setor de Engenharia Clínica
PL.UENC.001 - Plano de Gerenciamento de Equipamentos Médico-Assistenciais
POP.STEC.001- Manutenção corretiva de equipamentos para a saúde
POP.STEC.002 - Manutenção preventiva de unidade de anestesia
POP.STEC.003 - Aquisição de equipamentos para saúde
POP.STEC.004 - Recebimento de equipamentos para saúde
POP.STEC.005 - Instalação de novos equipamentos para saúde
Setor de Hotelaria Hospitalar
PL.UH.001- Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviço de Saúde
PL.STHH.003 - Plano de Gerenciamento de Saneantes
POP.UH.005 - Controle na entrada e saída de pacientes
POP.UH.006 - Recepção e lavagem de roupa na lavanderia
POP.UH.007 - Controle Integrado de Pragas
POP.UH.008 - Instruções para limpeza, desinfecção e conservação de incubadoras e berços de acrílico
POP.UH.009 - Limpeza de bola suíça
POP.UH.010 -Limpeza de geladeira
POP.UH.011 -Limpeza e desinfecção de cadeiras de rodas e macas
POP.UH.012 - Limpeza concorrente do veículo para transporte de enxoval
POP.UH.014 -Limpeza e desinfecção dos brinquedos
POP.UH.015 - Controle de Fluxo - Portaria
POP.UH.016 - Padronização de Saneantes
POP.UH.017 - Manutenção Corretiva dos Equipamentos de Lavanderia
POP.UH.018 - Manutenção Preventiva dos Equipamentos de Lavanderia
POP.UH.019 - Limpeza e Desinfecção de Áreas e Superfícies
POP.UH.020 - Limpeza e Desinfecção de Equipamentos Médicos Assistenciais
POP.UH.021 - Limpeza e Desinfecção de Bebedouros
POP.UH.023 - Controle de sobras e resto ingesta
POP.UH.024 - Padronização do porcionamento das principais refeições ofertadas aos pacientes
POP.UH.025 - Preparo de solução de hipoclorito a 1%
POP.UH.026 - Controle de sobras e resto ingesta de refeições distribuídas nas enfermarias
POP.UH.027 - Higienização de hortaliças e frutas
POP.UH.028 - Coleta de amostras de preparações no serviço de nutrição e dietética
POP.STHH.032 - Coleta de amostras de dietas enterais no lactário
POP.STHH.033 - Manuseio de leite materno ordenhado cru no lactário
POP.STHH.034 - Higienização do freezer de leite materno pasteurizado
POP.STHH.035 - Recebimento de frascos de leite materno pasteurizado no lactário
POP.STHH.036 - Liberação de frasco de LMP para manipulação
POP.STHH.037 - Rotina de recolhimento de LMO cru no frigobar da UCIS
POP.STHH.038 - Aquecimento de dietas do tipo leite materno em banho maria no lactário
POP.STHH.039 - Fornecimento de refeições para empregados e servidores
Setor de Infraestrutura Física
Divisão de Gestão de Pessoas
POP.DIVGP.001 - Concessão de APH - Adicional de Plantão Hospitalar
Unidade de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho
PRG. USOST. 001 - Imunização Ativa
PRG. USOST. 002 - Programa de Gerenciamento de Riscos
POP.SSOST.002- Requerimento PPP
POP.SSOST.003- Análise de Segurança da Tarefa Crítica-ASTC
POP.SSOST.004- Inspeções de Segurança
POP.SSOST.007-Guarda de Registro Indivual da Radiologia
POP.SSOST.008-Abastecimento, Armazenamento, Transporte e Descarte de Inflamáveis
POP. USOST.010 - Encaminhamento do empregado ao INSS para requerer auxílio doença
POP. USOST.012 - Entrega de Atestados Médico/Odontológico
POP.USOST.013 - Acidente de trabalho com exposição a material biológico - ATEMB
POP.USOST.014 - Atendimento de saúde dos trabalhadores em situação de urgência e emergência
Unidade de Administração de Pessoal
POP.UAP.001 - Cadastro de Assistência Médica e Odontológica.
POP.UAP.002 - Férias - Programação/Alteração
POP.UAP.003 - Rescisão contratual
POP.UAP.004 - Publicação da Escala de Serviço
POP.UAP.005 - Contratação de Empregado
POP.UAP.006 - Movimentação Externa: Ingresso no HUAB
POP. UAP.008 - Processo de Declaração de Comparecimento Relacionado a Rastreamento de Câncer
POP. UAP. 009 - Cadastro e Concessão de Auxílio Transporte
POP. UAP. 010 - Processo de Cadastro de Licença para Acompanhar Pessoa da Família 1/2 Período
POP.UAP. 011 - Processo de Cadastro de Licença para Acompanhar Filho de 06 Anos
POP. UAP. 012 - Processo de Cadastro e Concessão de Auxílio à Pessoa com Deficiência
POP. UAP. 013 - Processo de Cadastro de Abono ACT
POP. UAP. 014 - Orientações para o Preenchimento do Cadastro Web dos Convocados
POP. UAP. 015 - Instrução para Criar Processo SEI de Solicitação de Declaração Funcional
POP. UAP. 020 - Afastamento para capacitação externa dentro do país
POP. UAP. 021 - Afastamento para capacitação fora do país
POP. UAP. 022 - Instrução para criar processo SEI de solicitação de auxílio à pessoa com deficiência
PL.UDP.001 - Plano de Desenvolvimento de Competências
PL.UDP.002 - Plano de Desenvolvimento de Competências
PL.UDP.003 - Plano de Desenvolvimento de Competências - PDC 2024
POP.UDP.001 - Movimentação de Pessoal
POP.UDP.002 - Gestão de Desempenho por Competências
POP.UDP.004 - Avaliação de Experiência
POP.UDP.005 - Entrevistas de 60 dias, 180 dias, Desligamento e Remanejamento