Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
O atendimento do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) pode ser feito de forma presencial ou por meio do Fala.BR. É possível ainda preencher formulários para pessoa física e para pessoa jurídica.
Localização
Rua Luiz Philipe Pereira Leite S/N - Alvorada, Cuiabá-MT.
À direita da Portaria Principal
Horário de atendimento
De segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Formas de contato
Telefone: (65) 3615-7205
E-mail: ouvidoria.hujm@ebserh.gov.br
Responsável pelo SIC e pelo monitoramento da implementação da Lei
Adalmar Rosana de Pinho Furtado
Recepcionista executiva
Nathany Cinthia Siqueira de Lara
Formulários de solicitação de informação
Para fazer o seu pedido de informação, acesse o Fala.BR. Caso não tenha acesso à internet, preencha um dos formulários abaixo e envie por meio de correspondência física ao endereço acima indicado.
- Formulários para pedido de informação - Pessoa física
- Formulários para pedido de informação - Pessoa jurídica
- Formulários de reclamação - Pessoa física
- Formulários de reclamação - Pessoa jurídica
- Formulários de recursos - Pessoa física
- Formulários de recursos - Pessoa jurídica
Fala.BR - Módulo Acesso à Informação
Orientações, vídeos e guias sobre o Módulo de Acesso à Informação do Fala.BR
Relatórios Estatísticos de Atendimento à Lei de Acesso à Informação
Para encontrar os Relatórios Estatísticos de Atendimento do HUJM-UFMT, realize o passo a passo a seguir:
1 - Acesse o Painel da Lei de Acesso à Informação: http://paineis.cgu.gov.br/lai/;
2 - Clique em Iniciar;
3 - No menu lateral, clique em NOME DO ÓRGÃO, escreva HUJM-UFMT e selecione o órgão EBSERH - HUJM-UFMT - Hospital Universitário Júlio Muller;
4 - Aguarde carregar o painel com as informações do HUJM-UFMT navegue pelos Menus do Painel para analisar os relatórios de Pedidos Recebidos, Perfil dos Solicitantes, Transparência Ativa, entre outros.