Tutorial de cadastro de projeto
Se preferir, salve este tutorial clicando AQUI.
1. Quando seu credenciamento junto à instituição for aprovado, aparecerá a opção de cadastrar novo projeto no topo esquerdo da página.
2. Insira todas as informações solicitadas em cada página, não pule nenhum campo ou aba.
3. Se outro pesquisador for participar da pesquisa, você precisa cadastra-los.
4. Para eles serem cadastrados, também precisam ter cadastro no Rede Pesquisa e estar credenciado no HU.
5.Nas informações financeiras, é importante digitar os centavos, mesmo que sejam 00, caso contrário, o "Recurso total do projeto" aparecerá errado. Sempre confira os valores que você digitou e evite erros no projeto.
6. Para adicionar as palavras- chave, digite uma por uma, e acrescente clicando no sinal de " + " .
7. Envie a sua planilha orçamentária, é importante usar o modelo disponibilizado pelo HUB.
8. Coloque as datas previstas para o inicio e fim do projeto, e também para a coleta de dados, caso se aplique. Envie também o seu cronograma completo.
9. Envie o seu projeto (atenção ao modelo exigido) e todos os outros documentos pertinentes.
10. Selecione todas as opções pertinentes ao seu projeto e clique na confirmação de “Declaração de informações verídicas” para poder continuar. Lembre de SALVAR o seu projeto.