Requisição de Serviços para Servidores e Dependentes
O que encontrar aqui:
Neste espaço, os usuários têm acesso à arquivos eletrônicos padronizados contendo orientações, requisitos e opções para solicitação dos serviços desejados, como formulários, requerimentos, declarações, entre outros documentos, todos devidamente identificados, como por exemplo, o "Formulário de Pensão".
O preenchimento correto e a atenção aos detalhes e documentação necessária listada em cada arquivo são fundamentais para iniciar e complementar adequadamente os processos administrativos na Divisão de Gestão de Pessoas do DNOCS.
Quem pode Utilizar este Serviço:
Servidores federais, municipais e estaduais, candidatos a cargos em comissão e funções de confiança e familiares de servidores do DNOCS.
Etapas para realização deste serviço:
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Acesso aos formulários: Os documentos estão acessíveis tanto no site oficial quanto na Intranet do DNOCS. Em cada arquivo o requisitante encontrará orientações de preenchimento, opções de requisitos e anexos necessários.
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Requisitos: pessoa que pretende acessar o serviço deverá verificar no documento que trata dos requisitos se está inserindo como possível requisitante ao serviço pretendido.
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Preenchimento do formulário: O requisitante deve preencher a documentação com todas as informações solicitadas. Isso pode incluir dados pessoais, detalhes do serviço solicitado, requisitos específicos, comprovantes necessários e outras informações relevantes.
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Documentação pessoal: Além de todas as informação solicitadas para registro do serviço, podem ser necessários documentos adicionais, como identificação pessoal, comprovantes de residência, entre outros, conforme a solicitação desejada. Essas informações constam dos arquivos que tratam da relação de documentos necessários.
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Envio: Após o preenchimento completo da documentação e a compilação da documentação necessária, o requerente deve enviar online para a Gestão de Pessoas, pelos seguintes canais:
No caso de Servidores: Através de abertura de processo no SEI.
Familiares e candidatos a cargo em comissão e funções de confiança: Através do e-mail dgp@dnocs.gov.br ou através do Setor de Protocolo, localizado nas Sedes do DNOCS.
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Processamento: Após receber todos os registros e documentos, o DNOCS inicia o processamento do pedido. Isso pode incluir a revisão dos documentos, verificação das informações e encaminhamento para as etapas subsequentes do serviço solicitado.
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Feedback e conclusão: O DNOCS pode fornecer feedback e fazer novas solicitações de informações adicionais, se necessário.
O requerente pode verificar as etapas do processamento interno através do Mapeamento de Processos, que também está acessível via Internet e Intranet.
Após a conclusão do processamento interno, o serviço solicitado é executado e o solicitante pode receber uma confirmação ou um documento final, dependendo da natureza do serviço.
As informações fornecidas terão o seu sigilo protegido nos termos da LGPD e serão tratadas com segurança e utilizadas exclusivamente para os fins especificados.
Ao preencher os formulários de requisição do serviço, o requisitante estará concordando com o uso de seus dados pessoais exclusivamente para a finalidade de atendimento ao serviço solicitado.
A qualquer momento o requisitante poderá solicitar quais dados pessoais estão de posse do DNOCS e para qual finalidade estão sendo utilizados.
DOCUMENTOS PARA DOWNLOAD
AUXÍLIO FUNERAL
Lista de documentação: Auxilio Funeral
SOLICITAÇÃO DE PENSÃO
Formulário de Requerimento de Pensão
Declaração de Acúmulo de Benefícios
ALTERAÇÃO DO EXERCICIO
Formulário de Solicitação de Alteração do Exercício para composição de Trabalho de Agentes Públicos