DNIT Sem Papel
DNIT Sem Papel é um programa desenvolvido pelo DNIT com o objetivo de implantar uma série de iniciativas voltadas à desburocratização e modernização do Órgão. O Programa surgiu dos anseios de nossos colaboradores por processos de trabalho mais simples e modernos.
Além de ter sido escolhido pelo projeto DNIT Sem Papel para atender os principais anseios dos servidores, o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) foi selecionado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MP como solução para o Processo Eletrônico Nacional (PEN), que visa a obtenção de substanciais melhorias no desempenho dos processos da administração pública, com ganhos em agilidade, produtividade, satisfação do público usuário e redução de custos.
Saiba mais sobre o SEI
Cadastramento de usuário externo
O SEI disponibiliza meios para que um usuário externo possa atuar no sistema, independente de sua vinculação a uma determinada pessoa jurídica, podendo assinar documentos produzidos no sistema e acompanhar o andamento do processo. Esta funcionalidade exige prévio cadastro no sistema como um “Usuário Externo”, para posterior aprovação.
Fale Conosco
Canal oficial para encaminhamento de dúvidas, sugestões e críticas
Telefone: 0800 721 5091