Notícias
Performance das superintendências é avaliada
Em reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira, dia 11, com os superintendentes regionais do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o diretor-geral, Luiz Antonio Pagot, fez uma avaliação de performance e cumprimento das metas de 2009. “Foi um ano extremamente positivo; superamos obstáculos e colocamos esse ‘transatlântico’ que é o DNIT para andar, conseguindo o feito extraordinário de licitar R$ 15 bilhões em obras no período de 12 meses”, destacou o diretor.
Segundo Pagot, nesses primeiro dias do ano está sendo feito um planejamento para propiciar melhores condições que devem aperfeiçoar ainda mais a performance do órgão em 2010. O DNIT já desenvolveu inclusive uma nova metodologia que será usada pelos engenheiros que estão em campo, na aferição de resultados.
Durante a reunião, o diretor-geral foi categórico ao afirmar aos superintendentes que o cronograma de obras para conclusão em 2010 terá que ser levado à risca e que atrasos não serão tolerados. Entre as obras de alta prioridade, Pagot destacou a duplicação BR-101, tanto no Sul como no Nordeste, na execução direta e o Rodoanel de São Paulo, Arco do Rio de Janeiro e Via Expressa de Salvador, nas obras conveniadas com os estados.
11/01/2010
ASSESSORIA DE IMPRENSA/DNIT