Notícias
Nomeados três novos diretores para o DNIT
O Diário Oficial da União publicou, nesta quinta-feira (25), três nomes para compor a Diretoria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT): Gustavo Adolfo Andrade de Sá, diretor de Administração e Finanças; Halpher Luiggi Mônico Rosa, diretor Executivo; e André Martins de Araújo, diretor de Planejamento e Pesquisa.
O engenheiro Gustavo Adolfo nasceu em Aquidauana (MS), em 1956, e tem mais de 30 anos de experiência em engenharia rodoviária, com quase toda a vida profissional ligada ao DNIT. Ele ingressou no antigo Departamento Nacional de Estradas de Rodagem (DNER), hoje DNIT, em 1984. Ocupou vários cargos no órgão e, desde o ano passado, ocupava o cargo de diretor Executivo.
Servidor de carreira da Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT), o engenheiro Halpher Luiggi Mônico Rosa, nasceu em Colatina (ES), em 1974. Graduado em Engenharia Civil e especialista em logística de transportes, Halpher já ocupou o cargo de superintendente Regional do DNIT e de diretor-Geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Espírito Santo (DER-ES).
André Martins de Araújo, servidor de carreira do DNIT desde 2006, onde ocupou os cargos de coordenador-Geral de Construção de Rodovias e coordenador de Análise de Riscos, é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba, com cursos de formação complementar, como Projetos Estruturais de Pavimentos; Análise de Projetos e Avaliação e Restauração de Pavimentos.
25/08/2016
ASCOM/DNIT