Notícias
BR-319 no Amazonas é prioridade em 2011
Novo superintendente, Afonso Luiz Lins Costa Júnior, espera obter licença ambiental para o trecho do meio ainda este ano
Pavimentar toda a extensão da BR-319 no Amazonas é a prioridade da superintendência regional neste ano. De acordo com o superintendente, Afonso Luiz Lins Costa Júnior, a expectativa é que a licença ambiental para os serviços no trecho do meio da rodovia seja expedida ainda em 2011 “Estamos com obras nos primeiros 200 quilômetros da rodovia e nos 200 últimos. Com a licença para o trecho do meio, podemos licitar a obra e começar os trabalhos no verão de 2012.” O período em que as chuvas diminuem na região amazônica é conhecido como verão e está localizado entre os meses de junho a novembro.
Afonso Júnior assumiu a superintendência do DNIT em Amazonas e Roraima em abril deste ano. Engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Amazonas, ele é especialista em Gerenciamento e Planejamento da Construção Civil pela mesma instituição, e é especialista em Gerenciamento Urbano pelo Centro Universitário de Manaus. Ele já foi coordenador da superintendência em Manaus e integrou o Conselho de Administração do Ministério dos Transportes.
02/05/2011
Bruna Barros – ASSESSORIA DE IMPRENSA/DNIT