Marcação de Consultas
Publicado em
23/03/2016 18h34
Atualizado em
28/09/2022 10h49
MARCAÇÃO DE CONSULTA PREFERENCIALMENTE POR TELEFONE
Para evitar aglomerações e desperdício de tempo e dinheiro, agende sua consulta por telefone:
MARCAÇÃO DE CONSULTA CALL-CENTER: 3966-2200
- DE SEGUNDA A QUINTA (DIAS ÚTEIS): 7h30min às 13h
- SEXTA-FEIRA (DIA ÚTIL): 7h30min às 12h
MARCAÇÃO DE CONSULTA PRESENCIAL
Para usuário acima de 60 anos
- DE SEGUNDA A QUINTA (DIAS ÚTEIS): 7h30min às 18h
- SEXTA-FEIRA (DIA ÚTIL): 8h às 12h
PARA AGILIZAR O AGENDAMENTO, NO ATO DA LIGAÇÃO, TENHA EM MÃOS:
- Documento de identidade;
- CPF do paciente; e
- Caneta e papel para anotação.
USUÁRIO, MARCOU CONSULTAS OU EXAMES? ATUALIZE O SEU CADASTRO ANTES DO ATENDIMENTO NO PERÍODO ABAIXO:
- DE SEGUNDA A QUINTA (DIAS ÚTEIS): 7h30min às 18h
- SEXTA-FEIRA (DIA ÚTIL): 8h às 12h
Observações:
- Para realização das consultas, os usuários deverão estar com os prontuários atualizados, no HFA, há menos de 1 ano.
- A abertura e atualização do prontuário só poderá ser feito pessoalmente, no guichê de marcação de consultas. De segunda a quinta-feira, das 07:30h às 15:00h; e sexta-feira das 07:30h às 12:00h. Devendo portar: Identidade, CPF e informação do convênio do paciente que deseja atendimento.
DICAS:
- Antes de iniciar o agendamento, verifique sua agenda pessoal. Lembre-se que, existindo várias opções de dias e/ou horários, a escolha será sua; e
- Evite permanecer muito tempo no ambiente hospitalar. As consultas são com hora marcada, chegue com 15 minutos de antecedência.
CASO NÃO POSSA COMPARECER, AVISE!
- Entre em contato com a clínica o mais breve possível para cancelar sua consulta.