Notícias
Irregularidade foi corrigida em 30/12/2015
CVM revoga suspensão de OPA por alienação de controle
A Superintendência de Registro de Valores Mobiliários (SRE) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) revogou a suspensão da oferta pública de aquisição de ações (OPA) por alienação de controle da Atom Participações S.A., cujo leilão ocorreria em 4/1/2016.
A suspensão foi determinada em 29/12/2015, em virtude da realização de aquisições e alienações de ações por pessoas vinculadas à ofertante (WHPH Participações e Empreendimentos S.A.) durante o período da oferta. Além disso, as aquisições foram feitas pelo preço de até R$ 0,06 por ação ordinária de emissão da Companhia, valor superior ao ofertado no âmbito da OPA.
A decisão de revogação, que produz efeitos a partir da presente data, 30/12/2015, responde a providência adotada que atende, satisfatoriamente, à necessidade de saneamento da irregularidade que motivou a suspensão:
• Divulgação de Fato Relevante em 30/12/2015 informando que o preço da oferta será aumentado para R$ 0,06 por ação objeto e que o aditamento ao edital da oferta será publicado, com a previsão de leilão no ambiente BM&FBovespa a ser realizado após 10 dias da publicação do referido aditamento.