Notícias
JULGAMENTO
Sessão de julgamento da CVM em 16/3
A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) realizará amanhã, terça-feira (16/3), às 15h, sessão de julgamento do Processo Administrativo Sancionador SEI CVM 19957.009415/2019-96 (SP2019/617), instaurado para apurar a responsabilidade de Claudio Kawa Hermolin, Andreas Yamagata, Renato de Vicq Telles da Silva Lobo e Hebert Ferreira Braz Junior, na qualidade de administradores da Brasil Broker Participações S.A., por supostamente elaborarem as demonstrações financeiras de 31/12/2017 e 31/12/2018 sem observarem as regras do Comitê de Pronunciamentos Contábeis relacionadas aos critérios de elaboração de testes de recuperabilidade de ativos (infração aos arts. 176 e 177, §3º, da Lei 6.404/76).
Acesse o relatório do Presidente da CVM, Marcelo Barbosa, relator do processo.
Mais informações
A sessão é aberta ao público e ocorrerá por videoconferência. Para acompanhar, basta acessar o link: https://cloud.netglobe.com.br/webcast/sessao. Preencha 'nome' e 'e-mail' para acessar a sala (não precisa ser o nome completo).
Caso nenhum acusado ou seus respectivos procuradores constituídos nos autos manifeste a intenção de participar da sessão, essa será realizada de forma restrita por meio de votação em sistema eletrônico, dispensando-se a videoconferência.
Confira os detalhes sobre realização de sessões de julgamento exclusivamente por videoconferência enquanto perdurarem as medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19).
Atenção
Os relatórios disponibilizados nessa notícia poderão sofrer alterações após a realização da sessão de julgamento.
Covid-19: Atendimento da CVM continua exclusivamente online durante a pandemia. Veja os canais de contato disponíveis.