Notícias
JULGAMENTO
Sessão de julgamento da CVM em 1/6
A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) realizará amanhã, terça-feira (1/6), às 15h, sessão de julgamento do Processo Administrativo Sancionador CVM SEI 19957.009486/2017-27 (RJ2017/4719), instaurado para apurar a responsabilidade apurar a responsabilidade de Fundo de Investimento Multicrédito Crédito Privado LS Investimento no Exterior, Banco BTG Pactual S.A., Legan Xpres Total Return Fundo de Investimento Multimercado, Ashmore Brasil Gestora de Recursos Ltda. e José Affonso Araújo de Mello por terem: (i) realizado vendas a descoberto no período compreendido entre a data de fixação do preço em oferta pública de distribuição de ações de emissão da Oi S.A. e os cinco pregões que a antecederam; e (ii) subscrito ações na referida oferta, registrada na CVM em 29/4/2014 (infração ao art. 1º da Instrução CVM 530 e, no caso dos gestores de fundo de investimento, c/c o art. 65-A, I, da Instrução CVM 409, vigente à época dos fatos).
Acesse o relatório da Diretora Flávia Perlingeiro.
Mais informações
A sessão é aberta ao público e ocorrerá por videoconferência. Para acompanhar, basta acessar o link: https://cloud.netglobe.com.br/webcast/sessao. Preencha 'nome' e 'e-mail' para acessar a sala (não precisa ser o nome completo).
Caso nenhum acusado ou seus respectivos procuradores constituídos nos autos manifeste a intenção de participar da sessão, essa será realizada de forma restrita por meio de votação em sistema eletrônico, dispensando-se a videoconferência.
Confira os detalhes sobre realização de sessões de julgamento exclusivamente por videoconferência enquanto perdurarem as medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19).
Atenção
O relatório disponibilizado nessa notícia poderá sofrer alterações após a realização da sessão de julgamento.
Covid-19: Atendimento da CVM continua exclusivamente online durante a pandemia. Veja os canais de contato disponíveis.