Central de Atendimento ao Usuário
Gov.br
Nosso atendimento ao usuário é realizado exclusivamente pela internet.
Pela página gov.br/atendimento é possível falar com um atendente e também encontrar mais informações na seção de Dúvidas Frequentes.
Compras.gov.br e AntecipaGov
Em caso de dúvidas e sugestões relacionadas ao Sistema Compras.gov.br e Portal de Crédito digital - AntecipaGov:
- Telefone: 0800.978.9001
- Portal de Atendimento: https://portaldeservicos.gestao.gov.br/
- Suporte realizado de segunda à sexta-feira, das 07h às 20h.
SCDP - Sistema de Concessão de Diárias e Passagens
Em caso de dúvidas e sugestões relacionadas ao SCDP:
- Telefone: 0800.978.9001
- Portal de Atendimento: https://portaldeservicos.gestao.gov.br/
- Suporte realizado de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h.
Painel de Atendimento
O Painel de Atendimento é uma ferramenta que reúne informações gerenciais relativas aos atendimentos realizados pela Central de Atendimentos dos Sistemas Estruturantes do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, cuja gestão é desempenhada pela Diretoria de Informações, Serviços e Sistemas de Gestão, da Secretária de Gestão (DTGES/SEGES/MGI).
Nota: Em decorrência do novo contrato da Central de Atendimentos dos Sistemas Estruturantes, o Painel de Atendimento ficará com a sua última posição de atualização conforme a data de referência dos dados. Assim que possível ele voltará a normalidade.