Configurações avançadas de cookies
Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies.
Gov.br
Nosso atendimento ao usuário é realizado exclusivamente pela internet.
Pela página gov.br/atendimento é possível falar com um atendente e também encontrar mais informações na seção de Dúvidas Frequentes.
Em caso de dúvidas e sugestões sobre os sistemas: Compras.gov.br, Contratos.gov.br, PNCP, Siads, Doações, AntecipaGov e SCDP, acesse os canais:
Painel de Atendimento
O Painel de Atendimento é uma ferramenta que reúne informações gerenciais relativas aos atendimentos realizados pela Central de Atendimentos dos Sistemas Estruturantes do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, cuja gestão é desempenhada pela Diretoria de Informações, Serviços e Sistemas de Gestão, da Secretária de Gestão (DTGES/SEGES/MGI).
Nota: Em decorrência do novo contrato da Central de Atendimentos dos Sistemas Estruturantes, o Painel de Atendimento ficará com a sua última posição de atualização conforme a data de referência dos dados. Assim que possível ele voltará a normalidade.