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Contratação de transporte terrestre de servidores – Ata de Registro de Preços 06/2018
Foi publicada, em 01/10/2018, a Ata de Registro de Preços n° 06/2018/Central de Compras/MP, cujo objeto é o registro de preços para contratação de transporte terrestre dos servidores, empregados e colaboradores a serviço dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal – APF, por demanda e no âmbito do Distrito Federal – DF.
A referida Ata foi assinada com a empresa Meia Bandeirada Serviços Administrativos Ltda, vencedora do Pregão Eletrônico 04/2018.
Os documentos necessários para a contratação dos serviços, por parte dos órgãos participantes, encontram-se disponíveis no Portal de Compras do Governo Federal, no link:
Ressaltamos que, conforme item 10 do Termo de Referência do Pregão Eletrônico 04/2018, a execução do serviço será iniciada no prazo de 60 (sessenta) dias após a assinatura do contrato firmado pela Central de Compras, período este em que será realizada a adaptação da solução tecnológica a ser disponibilizada pelo fornecedor para a operação e gestão do serviço.
A adaptação da solução tecnológica será gestada pela Central de Compras, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e, somente depois de concluída, poderão os demais órgãos participantes da Ata de Registro de Preços 06/2018 efetuar as respectivas contratações.
Nesse sentido, e com fulcro no art. 3° da Portaria 06/2018, os órgãos e entidades deverão aguardar novo comunicado da Central de Compras, liberando a assinatura dos respectivos contratos.
Pelo mesmo motivo, informa-se que não serão autorizados pedidos de adesão à Ata 06/2018 e que a Central de Compras emitirá comunicado do momento em que poderão ser solicitadas adesões.
Ações do documento