Notícias
Compartilhe e pesquise ETP's com outros órgãos
A data de atualização da notícia não é atualização de conteúdo. Trata-se da republicação da notícia após o período de defeso eleitoral, conforme
regra de suspensão temporária dos conteúdos
, orientada pela Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações (Secom/
MCom
).
Foram disponibilizadas novas funcionalidades no sistema ETP DIGITAL, que permitem o compartilhamento de ETPs concluídos e a busca e visualização de ETPs feitos por outras unidades.
Para realizar a pesquisa, o usuário poderá selecionar, no canto direito, a opção “Outras Uasgs” para visualizar o conteúdo de ETPs de UASGs que utilizam o sistema.
No resultado da pesquisa , na coluna “Ações”, é possível visualizar e replicar o ETP já compartilhado.
Mas atenção, só serão retornados nessa consulta ETPs que foram efetivamente publicados pelos seus respectivos usuários de origem.
Para publicar um ETP, será preciso atender aos seguintes requisitos:
-
Que o ETP esteja devidamente concluído
-
Que o ETP não seja completamente sigiloso.
Com esses requisitos atendidos, será liberada a opção de publicar seu Estudo Técnico Preliminar para visualização e réplica por outras unidades.
Não se preocupe, outras unidades não podem editar seu documento, nem visualizar conteúdos ou anexos marcados como sigilosos dentro do seu documento.
Um destaque especial, é que não há restrição da pesquisa entre unidades da Administração Pública direta, indireta, Federal, Estadual ou Municipal. O intercâmbio de documentos e a gestão do conhecimento ocorre de forma transversal com todos os usuários do sistema.
É possível ainda ver a quantidade de cópias já realizadas de um determinado estudo, e ainda ordenar sua consulta conforme seu interesse.
Além disso, os usuários podem enviar seu feedback sobre usabilidade e experiência com a utilização da ferramenta por meio do botão no canto superior direito .
Em caso de dúvidas sobre o Sistema ETP Digital, consulte a seção “ Perguntas Frequentes ”, acesse o manual do sistema ou entre em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone 0800 978 9001 ou no endereço https://portaldeservicos.economia.gov.br (opção SIASG).
Ações do documento