Notícias
Orientação aos fornecedores
Informamos que o SICAF já opera normalmente. Aqueles fornecedores que tiveram o cadastro inativado, devido à indisponibilidade ocorrida hoje, pela manhã, devem realizar a consulta "Situação do fornecedor", no SICAF, para sincronizar seus dados cadastrais e acessar o "serviços do fornecedor", no CompasNet, para selecionar os serviços de seu interesse: pregão eletrônico, download de editais, aviso de licitações por e-mail etc., conforme passo-a-passo abaixo:
1) Acessar "Serviços do Fornecedor" ;
2) Acessar "Dados cadastrais ComprasNet";
3) Acessar "Controle de usuários e opção por serviços";
4) Em seguida, selecionar o usuário cadastrado ou incluir um novo e selecionar então os serviços disponíveis (pregão eletrônico, cotação eletrônica, rdc etc. ou todos) confirmando ao final.
Atenção, somente o usuário administrador do comprasnet poderá realizar as ações acima.
Ações do documento