O atendimento do Siasg evoluiu!
A data de atualização da notícia não é atualização de conteúdo. Trata-se da republicação da notícia após o período de defeso eleitoral, conforme regra de suspensão temporária dos conteúdos, orientada pela Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações (Secom/MCom).
Desde o dia 30 de outubro os atendimentos por chatbot do SIASG ficaram ainda mais eficientes.
O Ministério da Economia, por meio da Secretaria de Gestão, está implantando o Chatbot Humano - uma ferramenta de atendimento online que atenderá as demandas para as quais o chatbot ainda não foi treinado.
A Lia está evoluindo a cada atendimento! No entanto, quando ela não puder ajudar a resolver a sua demanda, o chatbot sugere a interação com um atendente humano e a conversa continua na mesma janela, garantindo mais rapidez e assertividade nos atendimentos.
Tire as suas dúvidas sobre o SIASG nos chat disponível em gov.br/compras.