Notícias
Consulta Pública para o aperfeiçoamento do Plano Anual de Contratações
A data de atualização da notícia não é atualização de conteúdo. Trata-se da republicação da notícia após o período de defeso eleitoral, conforme regra de suspensão temporária dos conteúdos, orientada pela Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações (Secom/MCom).
Encontra-se aberta até o dia 16 de dezembro de 2019, consulta pública para conhecer as sugestões dos gestores públicos que atuam na elaboração e execução do Plano Anual de Contratações e operam o Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC), regulamentados pela Instrução Normativa Seges nº 1, de 10 de janeiro de 2019, alterada pela IN Seges nº 4, de 2019.
O intuito é possibilitar a manifestação dos usuários/gestores de compras a fim de colher contribuições para o aperfeiçoamento da instrução normativa e dos procedimentos de elaboração/execução do Plano Anual de Contratações, considerando o amadurecimento advindo da aplicação prática da norma.
Não fique de fora! Acesse a consulta por meio do Participa.br ou clicando aqui e deixe sua contribuição.
Ações do documento