Notícias
Sistema com monitores em estações e interior dos trens permitirá a veiculção de conteúdos informativos, de entretenimento e publicitários
O recebimento de propostas para a exploração de mídia indoor nos trens e estações do metrô, a TV Trensurb, foi transferido para o dia 2 de julho. O sistema, que já é usado no metrô de São Paulo, consiste em monitores de mídia a serem instalados, oferecendo informações institucionais e culturais, assim como entretenimento e veiculação de publicidade através de imagens em movimento. A empresa vencedora será responsável pela instalação e manutenção do sistema, além da produção dos conteúdos. “Esta novidade tem dupla importância, pois será mais um espaço de mídia para o mercado e uma nova fonte de arrecadação para a empresa”, afirma o superintendente de Desenvolvimento Comercial da Trensurb, Aldir Seifried.
Publicado em
06/06/2012 21h45
Atualizado em
01/11/2022 09h39
Até o momento, ocorreram 25 acessos ao edital da concorrência. As empresas interessadas devem realizar visita técnica antes de apresentarem proposta. Os envelopes contendo a documentação de habilitação, a proposta técnica e a proposta de preços serão recebidos às 10h do dia 2 de julho, no auditório do Prédio Administrativo da empresa, situado à Avenida Ernesto Neugebauer, 1985, em Porto Alegre. O edital pode ser consultado aqui.
Fonte: Comunicação Social da Trensurb