Notícias
Integração Nacional cria comissão de licitação e revisão de contratos
Brasília - O Ministério da Integração Nacional publicou portaria no Diário Oficial da União desta quinta-feira (10/02), instituindo a Comissão Permanente de Licitação e Revisão de Contratos do órgão. Ele tem a missão de analisar todos os contratos de obras e serviços em andamento e orientar a assinatura de novos contratos, inclusive os relativos ao Projeto de Integração do Rio São Francisco com as Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional. O prazo de vigência da portaria é de 12 meses.
A comissão, integrada por servidores do Ministério, tem como membros o secretário executivo, Alexandre Navarro Garcia (presidente); o assessor especial do Ministro, Aurivalter Cordeiro Pereira da Silva; Paulo Sérgio Bomfim (Departamento de Gestão de Interna); Raul Pequeno de Sá Carvalho (Consultoria Jurídica); Cristiano César Aires da Rocha (Comissão de Licitação/Projeto São Francisco); e Marcílio Lira de Araújo (Secretaria de Infraestrutura Hídrica).
A primeira iniciativa da Comissão foi pedir informações detalhadas aos gestores de todos os contratos, que terão prazo de cinco dias para enviar os relatórios.