Sistema
Publicado em
07/08/2024 17h35
Atualizado em
08/08/2024 10h40
O nosso sistema para operar o Programa de Gestão e Desempenho (PGD) no Ministério das Cidades é o PGD Petrvs.
É importante lembrar que é o obrigatório o uso do sistema pelos participantes do PGD, conforme os normativos que disciplinam o PGD.
Assim, para facilitar a compreensão do PGD Petrvs, a Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas elaborou uma trilha de aprendizado do sistema.
A trilha consiste em 17 etapas divididas em vídeos e textos com o passo a passo direto e simples para que os servidores e gestores tenham o suporte necessário para usufruir de todos os benefícios do PGD Petrvs.
Em caso de dúvidas, encaminhe um e-mail para: cggp@cidades.gov.br
- Como selecionar e desligar participantes
- Como criar o Plano de Entrega
- Como incluir entrega no Plano de Entrega
- Como enviar o Plano de Entrega para homologação
- Homologando o Plano de Entrega
- Como alterar, cancelar, suspender e excluir Plano de Entrega
- Criação do Plano de Trabalho
- Assinando o Plano de Trabalho
- Executando o Plano de Trabalho (registro de execução)
- Executando o Plano de Trabalho (detalhamento de execução via Kanban)
- Utilização de Etiquetas no detalhamento de execução
- Acompanhamento do trabalho dos participantes pela chefia da Unidade Executora
- Execução do Plano de Entrega
- Avaliação de Execução do Plano de Trabalho
- Recurso da Avaliação do Ciclo Avaliativo
- Julgamento do Recurso da Avaliação do Ciclo Avaliativo
- Avaliação do Plano de Entrega da Unidade Executora pela chefia superior