Serviço de Informação ao Cidadão
O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) é responsável pela recepção e tratamento de pedidos de acesso à informação registrados ao Ministério da Cidadania, que é composto por duas Secretarias Especiais: Desenvolvimento Social; e Esporte.
Atendimento ao público, cadastro e encaminhamento de informações
Os pedidos devem ser feitos presencialmente ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC.
Atendimento pela internet
Sistema Eletrônico do Serviço
de Informação ao Cidadão (e-SIC)
Atendimento Presencial
SMAS - Setor de Múltiplas Atividades Sul
Trecho 03, lote 01, Edifício The Union, térreo, sala 32
CEP: 70610-051 - Brasília/DF
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h,
sem interrupção para almoço.
Dúvidas sobre o Auxílio Emergencial
Quem tem direito ao benefício?
Sou beneficiário do Bolsa Família. Posso receber o Auxílio Emergencial?
Eu preciso fazer a Declaração do Imposto de Renda 2021 e a devolução do Auxílio Emergencial?
Ver mais perguntas