A Ouvidoria Setorial da CGU possui competência para receber, examinar e tratar manifestações de cidadãos e cidadãs referentes aos serviços públicos prestados pela CGU. Essas manifestações podem ser do tipo reclamação, sugestão, solicitação ou elogio, além de denúncias de irregularidades envolvendo agentes públicos, órgãos e entidades do Poder Executivo federal, ou envolvendo a aplicação de recursos públicos federais por Estados, Distrito Federal, Municípios ou organizações da sociedade civil.
A Ouvidoria Setorial da CGU também exerce o papel de ouvidoria interna, destinada a tratar das manifestações das pessoas que compõem a força de trabalho da CGU e que tenham como tema questões referentes ao ambiente interno do órgão. Assim, será considerada uma manifestação de ouvidoria interna toda e qualquer manifestação (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios) cujo manifestante seja trabalhador ou trabalhadora (servidor efetivo, requisitado, comissionado, terceirizado, entre outros) da CGU e que trate de algum aspecto do funcionamento do órgão.
Canais de Atendimento
Atendimento Online
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Todos os dias, 24 horas
Atendimento presencial
Segunda a sexta: das 9h às 13h e das 14h às 17h
Endereço: Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 5, Bloco A, Ed. Multibrasil, Brasília/DF – CEP: 70.070-050
Atendimento telefônico*
Telefone: (61) 2020-6987/6704/7019
* Apenas para informações. Não serão registradas manifestações de ouvidoria por telefone.
Controladoria-Geral da União (CGU)
Nome do Ouvidor da Ouvidoria Setorial: Fábio Silveira de Oliveira
Cargo: Coordenador-Geral de Ouvidoria Setorial
Currículo: Curriculum Vitae (economia.gov.br)
Data de ingresso no cargo: 02/10/2023