Notícias
Crianças e Adolescentes
Novo prazo para inscrição de projetos de redução da letalidade infanto-juvenil
Os interessados devem encaminhar as propostas até 6 de novembro - Foto: banco de imagens
O prazo para que empresas públicas e privadas, sem fins lucrativos, inscrevam projetos de redução da letalidade infanto-juvenil foi prorrogado para 6 de novembro. As seis entidades selecionadas receberão R$ 10 mi para desenvolver as ações. A iniciativa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), contará com recursos do órgão internacional e terá dois eixos de atuação.
O primeiro eixo, que estará sob a responsabilidade de uma empresa, é referente à elaboração da proposta de metodologia e capacitação das demais instituições, além do acompanhamento contínuo e avaliação de resultados nos municípios. O segundo será conduzido por cinco entidades - preferencialmente uma por região do país. As organizações vão implantar e multiplicar a metodologia a ser desenvolvida.
Os interessados devem encaminhar as propostas para o e-mail: cptdca@mdh.gov.br. A mensagem tem que ser identificada com a inscrição “PNUD/BRA/18/024 - Convocação 09/2020” e a indicação do nome da instituição.
Com informações do MMFDH