Ouvidoria
A Ouvidoria do Cade tem como objetivos promover a participação cidadã nos serviços prestados pela autarquia; receber, analisar e encaminhar as manifestações, acompanhando seu tratamento; fomentar o aperfeiçoamento dos serviços públicos e a defesa dos direitos dos seus usuários; e promover a adoção de mediação e conciliação entre o usuário e a administração.
As manifestações à Ouvidoria podem ser reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais pronunciamentos relativos à atuação do órgão antitruste.
O registro das manifestações é realizado pela plataforma Fala.BR. O sistema funciona 24h e permite acompanhar o andamento sa sua manifestação.
Também é possível solicitar atendimento presencial, por correspondência, por telefone ou por e-mail:
Endereço: Setor de Edifícios de Utilidade Pública Norte – SEPN, Entrequadra 515, Conjunto D, Lote 4, Edifício Carlos Taurisano. CEP: 70770-504 - Brasília/DF
Telefone: (55 61) 3031-1283
E-mail: ouvidoria@cade.gov.br
Ouvidores do Cade
Conheça os ouvidores do Cade designados na Portaria nº 132/2024.
Ouvidora titular: Maria Luiza Bittar Khouri
Ouvidora substituta: Mariana Costa de Oliveira
Painel Resolveu?
Elaborado pela Controladoria-Geral da União (CGU), o Painel Resolveu? reúne indicadores sobre as manifestações que as ouvidoria federais, estaduais e municipais recebem, diariamente, pelo sistema Fala.BR. A ferramenta permite pesquisar, examinar e comparar informações de forma rápida, dinâmica e interativa.
Relatório de Gestão Anual
Este Relatório de Gestão é elaborado em conformidade com as exigências da Lei nº 13.460/2017, do Decreto nº 9.492/2018, e da Portaria Normativa CGU nº 116/2024. Sua publicação é um passo fundamental para assegurar que as ações da Ouvidoria estejam acessíveis e transparentes para todos os cidadãos, cumprindo assim o compromisso de promover um serviço público de qualidade, responsivo às necessidades da sociedade. Acesse!