Notícias
REQUISIÇÃO
Cade recruta servidores públicos federais
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) está com processo seletivo aberto para requisição de nove servidores públicos federais. As vagas são para atuação na Coordenação-Geral de Orçamento, Finanças e Logística. Os candidatos selecionados irão trabalhar em Brasília (DF) na modalidade presencial, com a possibilidade de transição para o regime híbrido ou teletrabalho.
Para participar do processo seletivo é necessário ser titular de cargo de provimento efetivo, regido pela Lei nº 8.112/1990, de carreiras do Governo Federal. Os interessados deverão inscrever-se até 26 de agosto, pela plataforma SouGov.BR, no módulo “currículos e oportunidades”.
A unidade busca servidores que tenham noções de Direito Administrativo, demonstrando afinidade com assuntos relacionados à análise e controle de garantias contratuais, gestão de contratos e elaboração de documentos referentes à contratação de bens e serviços.
Além de trabalhar com o tema relevante, que é a defesa da concorrência, o servidor exercerá suas atividades no âmbito do Programa de Gestão do Cade (PG.Cade), que promove a gestão por resultados, com foco na produtividade e na qualidade das entregas realizadas.
Qualidade do Ambiente de Trabalho
O Cade recebeu, em 2020, 2021, 2022 e 2023, o Certificado de Qualidade do Ambiente de Trabalho pelo resultado obtido no índice de clima organizacional da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). A certificação reconhece o esforço dos colaboradores da autarquia em promover um ambiente de trabalho agradável e harmonioso. Isso favorece a construção de equipes mais unidas e possibilita que o Cade entregue resultados cada vez melhores à sociedade.
Além disso, a autarquia foi considerada, por quatro anos consecutivos, um dos lugares mais incríveis para trabalhar no Brasil, conforme premiação promovida pela FIA Employee e pelo UOL. O Cade é o único órgão da Administração Pública a figurar no ranking.
Acesse o edital e saiba mais detalhes da seleção.