Ouvidoria
Atendimento:
A Ouvidoria é o canal adequado para fazer reclamações, sugestões, elogios, denúncias, solicitações e sugestões de simplifique.
Para abrir uma manifestação na Ouvidoria da Fundação Biblioteca Nacional utilize o Fala BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação.
Relatório de Gestão:
Relatório Anual de Ouvidoria 2023-2022
Relatório Anual de Ouvidoria 2024-2023
Monitoramento ouvidoria:
O painel Resolveu? é uma ferramenta que reúne informações sobre manifestações de ouvidoria (denúncias, sugestões, solicitações, reclamações, elogios e pedidos de simplificação) que a Administração Pública recebe diariamente pelo sistema e-Ouv. A aplicação permite pesquisar examinar e comparar indicadores de forma rápida, dinâmica e interativa.Painel Resolveu: Acesse aqui.
Contatos:
Ouvidora: Alessandra Coutinho portaria de nomeação currículo
E-mail: ouvidoria@bn.gov.br Telefone: (21) 2220-1683 (Apenas para informações. Não serão registradas manifestações de ouvidoria por telefone.)