Parte III
Publicado em
24/09/2021 12h38
Atualizado em
16/03/2023 14h59
Parte III
Seminário - A Gestão de Documentos Arquivísticos na Administração Pública Federal
|
Data: 12 a 14 de setembro de 2006
Horário: 09h00min às 17h00min
Local: Teatro Pedro Calmon Quartel General do Exército Avenida do Exército - Setor Militar Urbano – Brasília - DF
Realização: Casa Civil/ PR - Arquivo Nacional
Apoio: Ministério da Defesa, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ministério da Justiça, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e Agência Nacional de Águas.
OBJETIVOS
- Estabelecer procedimentos para integrar e coordenar as atividades de gestão de documentos desenvolvidas pelos órgãos setoriais e seccionais integrantes do Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo - SIGA, da administração pública federal;
- Promover o debate sobre a importância da aplicação das rotinas e procedimentos de gestão de documentos nos órgãos e entidades integrantes do SIGA;
- Disseminar a legislação e as normas relativas à gestão de documentos de arquivo em qualquer suporte;
- Conscientizar os integrantes do SIGA da importância da implementação da classificação e da avaliação de documentos, como atividades fundamentais no desenvolvimento de programas de gestão de documentos nos órgãos e entidades da Administração Pública Federal.
|