Pesquisa de satisfação e dados do atendimento
Publicado em
05/09/2019 23h43
Atualizado em
08/07/2024 14h29
Com o objetivo de desenvolver processo de avaliação permanente dos procedimentos de acesso, de maneira a torná-los mais produtivos e eficazes, foi criado canal permanente para o recebimento de críticas e sugestões de melhoria dos serviços.
O formulário reúne questões pertinentes ao perfil do usuário, sua avaliação do serviço de referência, instrumentos de pesquisa e infraestrutura de apoio ao atendimento, e é distribuído em papel aos usuários presenciais e de maneira on-line aos usuários remotos. Para acessar o formulário on-line, clique aqui.
As respostas são objeto de análise e integram relatório de pesquisa, emitido periodicamente. Os relatórios já produzidos podem ser acessados abaixo.
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
Relatório de janeiro 2018
Relatório de fevereiro 2018
Relatório de março 2018
Relatório de abril 2018
Relatório de maio 2018
Relatório de fevereiro 2018
Relatório de março 2018
Relatório de abril 2018
Relatório de maio 2018
2017